segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

ZONA DE ENTREVISTAS RÁPIDAS!

No final do encontro todos estavam de acordo o vila cova foi superior ao figueira!BOLACHINHA disse aos jornalistas "fomos os melhores em campo, os meus colegas portaram-se como gente grande eu particularmente não fiz um cara.......,mas vencemos"!LUIS tambem fez declaracões passo a citar "hoje até corri coisa que até não tenho feito nos ultimos jogos,mas correu bem o jogo marquei um golo e estive nos outros dois da equipa"!DAVID disse "ainda bem que não fui beber vinho ajudei a equipa a conquistar uma importante vitória"!QUIM SOUSA disse,"vá lá o cabelo não me impediu de meter a bola por meio das pernas do guarda redes,estámos de parabéns"!Por fim o capitão de equipa PINHEIRA salientou o esforço dos colegas e que todos "executaram a sua posição na perfeição"!

0 comentários: